CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BRAGA

Empossada 03ª Suplente do MDB

Na manhã desta sexta-feira, 08 de Abril, foi empossada a 3ª Suplente de Vereador(a), Sra. Noemi dos Santos Martini do Movimento Democrático Brasileiro. A mesma foi convocada devido ao afastamento por licença interesse da 1ª Suplente Berenice Coradin.

No Ato de Posse, a Vereadora prestou o compromisso de cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado do Rio Grande do Sul, a Lei Orgânica do Município de Braga e as demais leis, desempenhar com lealdade o mandato que foi outorgado e promover o bem geral do povo, exercendo, com patriotismo, as funções do seu cargo.

A mesma irá substituir o Vereador Titular Adimir Werner Schmitt, pelo restante do período de afastamento do mesmo, no qual, está exercendo o cargo de Secretário Municipal de Obras.