CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BRAGA

VEREADORES CONFIRMAM EMENDAS PARLAMENTARES PARA O MUNICÍPIO DE BRAGA/RS

Na semana que se passou os Vereadores Fábio Rocha – MDB e Ceni Souza Dalpra – PT receberam a notícia de confirmações de Emendas Parlamentares. A Vereadora Ceni divulgou o recebimento de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 80.000,00 para a área da Saúde, em especial cirurgias eletivas, recurso este do Deputado Federal Marcon – PT e mais R$ 250.000,00 do Deputado Federal Paulo Pimenta para aquisição de uma ambulância. Já o Vereador Fábio Rocha, recebeu a confirmação de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra no valor de R$ 100.000,00 para a área da saúde e uma Emenda de R$ 250.000,00 do Deputado Federal Márcio Biolchi para apoio a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano voltado à implantação e qualificação viária.

Os Recursos advindos de Emendas Parlamentares são de suma importância para o progresso dos pequenos municípios.