CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BRAGA

EXTRATO DE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS N° 001/2020.

ANTÔNIO CARLOS FERREIRA, Presidente da Câmara Municipal de Braga RS, TORNA PUBLICO o resultado final da classificação do Processo Seletivo Simplificado – PSS 001/2020, para contratação temporária para o cargo de: SERVENTE – Classificação Final: 1º lugar – Cátia Giovana Lemes de Morais; 2º lugar – Fátima Laci Maffi; 3º lugar – Maria Madalena de Morais Panni; 4º lugar – Fabiana Luiza Venzo; 5º lugar – Adriane Cazato Valau; 6º lugar – Rosangela Borges Martini; 7º lugar – Denise Dias Ferraz; 8º lugar – Janice Barbosa; 9º lugar – Rosane de Oliveira; 10º lugar – Raquel Madalena dos Santos Silva; 11º lugar – Amanda Porto Schmitt e 12º lugar – Rosimari de Oliveira. Maiores informações poderão ser obtidas junto ao mural da Câmara Municipal sito Rua Humberto de Campos, a partir do dia 29 de Dezembro de 2020 e pelo site www.camarabraga.rs.gov.br.
Braga – RS, 29 de Dezembro de 2020.

Antônio Carlos Ferreira

Presidente do Poder Legislativo de Braga – RS