CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE BRAGA

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

NOVO DECRETO LEGISLATIVO DE MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO NOVO CORONAVÍRUS

Devido à Pandemia do Novo Coronavírus ter se aproximado cada vez mais do nosso município, prorrogamos as medidas de prevenção ao contágio com o Decreto Legislativo nº. 04/2020.
A Secretaria da Casa continuará suas atividades em turno único (7h às 13h) e com escala de revezamento de funcionários, visando assim evitar a aglomeração de pessoas.
Ainda, torna-se obrigatório o uso de máscaras tanto na Secretaria como no Plenário da Casa, sendo assim, proibida a entrada e permanência no Órgão sem o uso da mesma.
As Sessões Plenárias continuarão sendo realizadas de portas fechadas e sendo transmitidas pelo Facebook através do Observador Regional, tendo como pauta somente matérias de caráter de urgência.
Tais medidas foram prorrogadas até dia 31 de Maio, podendo sofrer alterações conforme a situação epidemiológica em foco.
O Decreto Legislativo nº. 04/2020 pode ser encontrado na íntegra no ícone > publicações legais > Decretos Legislativos.

Continuaremos fazendo nossa parte, e juntos saíremos dessa!
Quem puder, FIQUE EM CASA, caso não puder: USE MÁSCARA!

Acessar o conteúdo